Como funciona a Chave Direta?

Em Assinatura Digital, Contrato Digital, Oportunidades, Sem categoria

Na Câmara de Contratos é aceito 5 tipos de assinaturas digitais diferentes. Dentre elas, encontra-se a Chave Direta, uma assinatura digital simples e rápida.

Com ela, tudo é feito diretamente na plataforma da Câmara de Contratos. Ela garante validade legal e autenticidade do documento, capaz de identificar os IP’s dos signatários envolvidos.

A Chave Direta não necessita de aplicativo de celular para assinar os contratos e documentos. Basta o cliente fazer o cadastro na plataforma e assinar no mesmo momento.

Uma chave simplificada, onde o cliente recebe um link via e-mail, acessa e assina com as partes envolvidas. Após receber todas as assinaturas, o documento é resguardado em nuvem na Câmara de Contratos por até 5 anos.

Assim como é utilizada a assinatura física para comprovar a autoria de um documento ou se tornar parte envolvida de um contrato, a assinatura digital existe com o mesmo objetivo, a partir de qualquer dispositivo conectado à internet.

No caso da Chave Direta, a empresa poderá encaminhar os contratos e documentos para seus clientes e parceiros, que poderão assinar digitalmente de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, e a partir de qualquer dispositivo – tablet, smartphone e/ou computador.

Adquira agora mesmo, para você ou seus clientes. Solicite um contato: (41) 3013-1314