Regional Imóveis: a primeira imobiliária digital do Paraná

Em Assinatura Digital, Mercado Imobiliário, Negócios, Oportunidades

A assinatura digital revolucionou a Regional Imóveis no Paraná. Sendo a primeira imobiliária digital do estado, hoje ela recolhe as assinaturas e fecha contratos de locação com seus clientes por meio da Câmara de Contratos.

A Regional Imóveis

Com mais de 3 décadas de história no mercado imobiliário de Curitiba, a Regional Imóveis conquistou o espaço e o respeito merecido graças ao seu excelente trabalho e seus profissionais capacitados. E ela não parou por aí! Se tornou a primeira imobiliária do Paraná a adentrar na era digital utilizando a melhor plataforma de assinatura, armazenamento e gestão de contratos digitais: A Câmara de Contratos.

Iniciando o uso da assinatura digital

Quando inseriu os seus clientes na era digital, a Regional Imóveis agilizou os processos dentro da empresa. Isso trouxe muito mais facilidade e rapidez aos seus clientes na hora de alugar seu imóvel. Além disso, com a plataforma foi possível economizar tempo e dinheiro. Eliminou burocracia, impressão de pilhas e pilhas de papéis, custos de envio de contratos por correio e armazenamento. Tudo agora é 100% digital!

O que você está esperando para tornar a sua empresa 100% digital e agilizar processos, economizando tempo e dinheiro?

Entre em contato pelo telefone (41) 3014-5014 ou pelo e-mail contato@camaradecontratos.com.br.

Acesse www.caedigital.com.br e www.camaradecontratos.com.br