Vice-Presidente de Planejamento do Secovi-PR fala sobre o setor imobiliário

Em Assinatura Digital, Entrevistas, Mercado Imobiliário, Negócios

Luiz Carlos Borges, Vice-Presidente de Planejamento do Secovi-PR, fala sobre a assinatura digital no mercado imobiliário para agilizar o dia a dia das empresas do setor e seus clientes. Confira a entrevista completa feita pelo Assessor de Comunicação da Câmara de Contratos, Gian Gonçalves.

Luiz Carlos Borges, do Secovi-PR, fala sobre o mercado imobiliário

Luiz Carlos Borges, Vice-Presidente de Planejamento do Secovi-PR

Gian Gonçalves: Oi Luiz, tudo bem? Vamos conversar um pouco sobre a assinatura digital no mercado imobiliário. Gostaria de saber qual a importância das tecnologias inovadoras no setor imobiliário, de acordo com a sua opinião como Vice-Presidente de Planejamento do Secovi-PR.

Luiz Carlos Borges: Olá Gian! A importância de inovação no mercado imobiliário é uma constante, pois cada vez mais o consumidor está buscando agilidade e eficiência na prestação de serviços.

Gian Gonçalves: Você acha que o setor imobiliário no Brasil precisa se inovar? Precisa mudar o seu jeito de pensar e fazer os seus processos?

Luiz Carlos Borges: Sim, precisamos repensar a forma que trabalhamos. Hoje existe a disposição do mercado, inúmeras ferramentas que proporcionam ao setor maior eficiência na prestação de serviços. Empresas que não introduzirem em seus processos a modernidade estão fadadas a desaparecer em um curto espaço de tempo.

Gian Gonçalves: Qual a importância da assinatura digital no mercado imobiliário, na sua opinião?

Luiz Carlos Borges: Proporciona agilidade, economia de tempo e custos, bem como segurança às partes envolvidas.

Gian Gonçalves: O que a parceria com a Câmara de Contratos representa para o Secovi-PR?

Luiz Carlos Borges: A parceria com a Câmara de Contratos proporcionou em primeiro lugar economia, pois os representados têm direito a um substancial desconto. Isso propiciou que se atendesse às aspirações dos representados quanto a segurança e processos na elaboração, bem como a assinatura dos contratos.

Gian Gonçalves: Muito bom! Esperamos poder auxiliar o mercado imobiliário paranaense a alcançar o sucesso e a inovação, em parceria com vocês. Muito obrigado pela entrevista, Luiz.

Luiz Carlos Borges: Eu quem agradeço, muito obrigado por esta parceria.

Para mais informações, basta entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3014-5014 ou pelo e-mail contato@camaradecontratos.com.br.

Acesse www.caedigital.com.br e www.camaradecontratos.com.br