SECOVI FLORIANÓPOLIS-TUBARÃO, EM PARCERIA COM A CÂMARA DE CONTRATOS, REALIZAM TREINAMENTO ONLINE AOS ASSOCIADOS VIA SKYPE

Em Assinatura Digital, Eventos, Mercado Imobiliário

Associados Secovi Florianópolis-Tubarão participam de treinamento online

Treinamento Online aos Associados

A Câmara de Contratos realizou nesta terça-feira, 13, via Skype, uma apresentação, bem como um treinamento completo da ferramenta lançada no mercado em parceria com o Secovi Florianópolis-Tubarão. A parceria oferece uma solução fácil, prática e segura na formalização de contratos digitais para pessoa física e jurídica. Participaram representantes das empresas: Dimensão, Gralha, Guerreiro, Santa Ilha, Terraz, Kabral e Embracon. Os demais inscritos solicitaram apresentações individuais, em outro momento.

Para mais informações, entre em contato com o Conosco ou em: camarasecovi.com.br